Dragon Cheats Oficial
2016 Já são 8 anos de fórum! Logo-i10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Dragon Cheats Oficial
2016 Já são 8 anos de fórum! Logo-i10
Dragon Cheats Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2016 Já são 8 anos de fórum!

Ir para baixo

22022016

Mensagem 

2016 Já são 8 anos de fórum! Empty 2016 Já são 8 anos de fórum!




2016 Já são 8 anos de fórum! Novis_10

FELIZ NATAL E FELIZ 2016

Caramba pessoal, nem preciso falar da saudade de vocês né ? Nossa QUANTO TEMPO, sinto saudades do fórum e da galera ativa, foram tantas pessoas que passaram por aqui, as vezes me pergunto se tivesse investido 100% do meu tempo no fórum o quão gigante ele seria hoje, afinal este ano iremos fazer 8 ANOS DE EXISTÊNCIA, pessoal é muito tempo, muito mesmo, desde 2008...

Bom muitos aqui já estão crescidos e grandes, começaram nas LanHouses e na adolescência, foi algo muito divertido e bacana... tem o WOG também, que me dá muitas saudades... bom pessoal deixa o lado melancólico de lado e vamos falar sobre um assunto sério.

Estou liderando uma equipe de desenvolvimento de um jogo chamado Epix Quest este jogo será lançado ainda este ano para a Steam, e claro todos os membros antigos do fórum receberão uma key completa do game, pessoal curtam nossa página no facebook e não se esqueçam de mandar uma mensagem por lá inbox, para reatar as amizades e contatos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

WOG ainda está em desenvolvimento, o joguinho difícil de criar huashuasuhhuas.


ABRAÇO PESSOAL, PAPAI DRAGON AMA VOCÊS!
2016 Já são 8 anos de fórum! 86971

Dragonpg
Dragonpg
DRAGÃOMESTRE

DRAGÃOMESTRE

Titulo 2016 Já são 8 anos de fórum! Adm10
Data de inscrição 06/03/2008
Dragon Points 143169
Número de Mensagens 1857

https://dragoncheats.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos