Dragon Cheats Oficial
Alguns BUGs No Forum Logo-i10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Dragon Cheats Oficial
Alguns BUGs No Forum Logo-i10
Dragon Cheats Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguns BUGs No Forum

Ir para baixo

03092012

Mensagem 

Alguns BUGs No Forum Empty Alguns BUGs No Forum





Tivemos alguns probleminhas já resolvidos
Alguns BUGs No Forum

Bom como todos sabem não foi rápida a passagem da Dragon Cheats 2 (v.3.Cool para a Nova Dragon Cheats (v.4.0). Bom atualizamos o fórum e reformamos tudo, exatamente 80% do fórum porem ao recriar alguns sistemas tivemos alguns problemas com códigos que por sua vez se manifestaram atualmente como BUGs os BUGs recentemente encontrados foram os:

Convidados, Dragon Users, Moderadores: Não tem permição para ver links e imagens.

Ou seja apenas administradores poderiam ver Links e Imagens.

O problema já foi resolvido pela equipe Dragon Cheats mudamos todas as areas do forum reformulamos tudo porém caso vocês tenham algum problema para criar um topico, responder ou até mesmo ver alguma imagem entrem em contato comigo por PMs que garanto que recompensarei vocês Alguns BUGs No Forum 168701

Bom é Isso Pessoal Ajudem Sempre o Forum a Crescer Mais e Mais Alguns BUGs No Forum 86971
Dragonpg
Dragonpg
DRAGÃOMESTRE

DRAGÃOMESTRE

Titulo Alguns BUGs No Forum Adm10
Data de inscrição 06/03/2008
Dragon Points 143299
Número de Mensagens 1857

https://dragoncheats.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Alguns BUGs No Forum :: Comentários

ArkanttoS

Mensagem 3/9/2012, 14:27 por ArkanttoS

Eu acabei passando por uns problemas do tipo... ainda bem que agora esta tudo normal Kiru

Ir para o topo Ir para baixo

(PB) Kill You

Mensagem 3/9/2012, 20:31 por (PB) Kill You

Pg eu fui postar um topico e apareceu que apenas os administradores podem postar topicos na area de dragon games ta certo isso ? ou é bug ?

Ir para o topo Ir para baixo

Dragonpg

Mensagem 3/9/2012, 20:44 por Dragonpg

A area Dragon Games, Dragon Tec, Dragon World são tópicos oficiais ou seja so administradores e pessoas com o rank Escrivão Mestre podem postar =P

Ir para o topo Ir para baixo

(PB) Kill You

Mensagem 3/9/2012, 20:45 por (PB) Kill You

ok não sabia desculpa =P

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos