Dragon Cheats Oficial
Dragon Cheats Natal 2014 Logo-i10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Dragon Cheats Oficial
Dragon Cheats Natal 2014 Logo-i10
Dragon Cheats Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Cheats Natal 2014

Ir para baixo

13122014

Mensagem 

Dragon Cheats Natal 2014 Empty Dragon Cheats Natal 2014




Dragon Cheats Natal 2014 Novis_10

Como é de costume a cada ano que passa temos mais um natal, e como natal é uma data para se comemorar com a família, estamos aqui, pessoal estava vendo meus ultimos posts todos foram de feliz natal, fazem cerca de 3 anos que a Dragon Cheats está desatualizada, é triste pois é um projeto que me rendeu frutos até hoje, pessoal a Dragon Cheats tem 6 anos de existência, é muuuuuuuuuuuuuuuuita coisa, muitas  vezes me sinto frustado e penso e se eu tive-se me dedicado desde sempre a DC ? E se eu sempre estive-se atualizando-a e sempre fazendo as devidas manutenções ? Sinto que talvez o sucesso seria 10x maior, mesmo hoje recebendo milhares de acessos por dia (sim incrivelmente mesmo desatualizado o site) então este é um desabafo, tenho muitos projetos em mente e um deles incrivelmente é lançar este jogo abaixo:

Dragon Cheats Natal 2014 Wog_em10

Sim pessoal, por incrivel que pareça depois é 6 anos de existencia ainda temos o projeto WOG em redação, e com certeza, agora com muita experiencia, competência e amadurecimento necessário, temos condição de transformar o WOG em um jogo de verdade, temos o pensamento em 2015 iniciar o projeto World Of Guardian: Forja De Alleah que será um RPG Open World que conta a história de Alleah, o jogo será financiado pelo Catarse que é um site de financiamento coletivo, e claro TODOS os membros da antiga e nova Dragon Cheats que jogaram a versão browser de WOG irão ganhar uma edição de colecionador com todas DLCs do jogo, quero agradecer a todo mundo por tudo, chego a me emocionar de verdade, é incrível em pensar em todos os Dragon Users e lembrar de tudo o que passamos junto, um projeto que sempre foi um sonho ser reconhecido, é muito legal de verdade, assim que obtiver todas novidades anunciarei aqui no fórum para todos conhecerem o novo projeto, e claro quem puder ajudar a financiar o projeto ajudará e muito, pois precisaremos de R$ 15.000,00 para lançar o WOG, se chegarmos a este valor lançaremos o jogo, caso contrário todo mundo receberá o dinheiro do investimento de volta, lembrando que todos os Dragon Users que jogaram o WOG de browser, ao ajudar a financiar o jogo receberão uma copia extra, ou seja vocês sempre terão 1 cópia do jogo edição de colecionador e o pacote que escolherem para ajudar o projeto será um adicional que poderão dar para seus amigos.... E garanto a todos vocês que no jogo lembrarei de todo mundo, todos os guardiões, todos os que jogaram serão referencias no jogo e personagens.

MUITO OBRIGADO POR 6 ANOS DE MUITA FELICIDADE!

Com muito carinho ADM_Dragonpg
Dragon Cheats Natal 2014 1856735002

Dragonpg
Dragonpg
DRAGÃOMESTRE

DRAGÃOMESTRE

Titulo Dragon Cheats Natal 2014 Adm10
Data de inscrição 06/03/2008
Dragon Points 143179
Número de Mensagens 1857

https://dragoncheats.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Dragon Cheats Natal 2014 :: Comentários

Dragonpg

Mensagem 13/12/2014, 14:36 por Dragonpg

E para agradecer e relembrar os velhos tempos a todos, todos nossos usuários especiais estarão ganhando um prêmio único, que também dará direito a cópia de WOG Edição de Colecionador, Obrigado pessoal!

- Troféu Dragon User Lendário -
Dragon Cheats Natal 2014 Trophy10

Ir para o topo Ir para baixo

Mister Mox

Mensagem 29/10/2015, 04:46 por Mister Mox

Cara.lho PG, foda, estarei apoiando o projeto com certeza, e espero q esse natal tenha alguma atualização novamente, acredito que essa inicializacao não tenha acontecido esse ano mas gostaria de ficar por dentro do projeto,  olha as PM dps. Agradeço por tudo que aconteceu aqui, foram bons tempos.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos