Dragon Cheats Oficial
Juíza condena fã de hip hop a ouvir música clássica Logo-i10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Dragon Cheats Oficial
Juíza condena fã de hip hop a ouvir música clássica Logo-i10
Dragon Cheats Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Juíza condena fã de hip hop a ouvir música clássica

Ir para baixo

02102012

Mensagem 

Juíza condena fã de hip hop a ouvir música clássica Empty Juíza condena fã de hip hop a ouvir música clássica




Juíza condena fã de hip hop a ouvir música clássica
$150,00 ou $35,00 e 20 horas de musica clássica

Juíza condena fã de hip hop a ouvir música clássica Bach-beethoven-chopin-chopin-1_1223733168

A justiça do estado de Ohio, nos Estados Unidos, aplicou uma pena em Andrew Vactor , um jovem de 24 anos, por ele ouvir hip hop em alto volume no aparelho de som de seu carro.

A juíza Susan Fornof-Lippencott ofereceu ao rapaz duas opções: pagar uma multa no valor de 150 dólares ou pagar 35 dólares e ouvir 20 horas de música clássica feita por compositores como Bach, Beethoven e Chopin. Vactor concordou com a segunda alternativa, mas mudou de idéia após 15 minutos de audição. "Não consegui suportar aquilo. Decidi pagar logo a multa e fim de papo", disse ele.

Segundo o site Blitz, Fornof-Lippencott diz que aplicou tal penalidade porque queria que Vactor percebesse o quão difícil é ouvir músicas que não fazem parte do gosto pessoal. "Penso que muita gente não gosta de ser forçada a ouvir música, mas acreditava que esta experiência o fizesse abrir horizontes", declarou a magistrada.

Fonte: CifraClubNews
Dragonpg
Dragonpg
DRAGÃOMESTRE

DRAGÃOMESTRE

Titulo Juíza condena fã de hip hop a ouvir música clássica Adm10
Data de inscrição 06/03/2008
Dragon Points 143329
Número de Mensagens 1857

https://dragoncheats.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Juíza condena fã de hip hop a ouvir música clássica :: Comentários

mateusinho

Mensagem 3/10/2012, 19:30 por mateusinho

Mesma coisa devia ser para os funkeiros aqui no Brasil ¬¬

Ir para o topo Ir para baixo

Dragonex500

Mensagem 4/10/2012, 06:56 por Dragonex500

cara cada um tem seu genero musical que gosta so pq vc nao gosta nao é pra ficar falando, fica na sua, depois é baleado opniao de cada um mas o funck carioca mudou, principalmente porque é ra pa ser baseado no funk americano U.u

Ir para o topo Ir para baixo

Hanako Naoko

Mensagem 4/10/2012, 07:32 por Hanako Naoko

Para mim poderia usar com todos os funckeiros pois realmente eles não respeitam... mas quando vejo um com som alto ligo meu jp rock bem alto só para zuar eles Juíza condena fã de hip hop a ouvir música clássica 293818

Ir para o topo Ir para baixo

Dragonex500

Mensagem 4/10/2012, 08:17 por Dragonex500

a eu len ligo fico na minha e escuto meus fonezinhu ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Mister Mox

Mensagem 25/10/2012, 22:12 por Mister Mox

vei funk é exceção, qualquer estilo musical eu respeito, menos funk, não da vei, é lixo e pronto, não tem nenhum argumento possível pra mudar isso

Ir para o topo Ir para baixo

(PB) Kill You

Mensagem 26/10/2012, 21:52 por (PB) Kill You

mister cada um tem seu estilo mesmo eu n gostando de rock eu respeito e um som diferenciado uma batida contagiante mas a letra ...

Ir para o topo Ir para baixo

Mister Mox

Mensagem 28/10/2012, 14:19 por Mister Mox

eu respeito tudo vei, menos funk, nao da pow kkk

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos