Dragon Cheats Oficial
Ladrão invade casa no Reino Unido e rouba pacote de bacon Logo-i10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Dragon Cheats Oficial
Ladrão invade casa no Reino Unido e rouba pacote de bacon Logo-i10
Dragon Cheats Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ladrão invade casa no Reino Unido e rouba pacote de bacon

Ir para baixo

02102012

Mensagem 

Ladrão invade casa no Reino Unido e rouba pacote de bacon Empty Ladrão invade casa no Reino Unido e rouba pacote de bacon




Ladrão invade casa no Reino Unido e rouba pacote de bacon
Se você o avistar ligue para a policia

Ladrão invade casa no Reino Unido e rouba pacote de bacon Bacon-cura-ressaca

Um homem aproveitou que os ocupantes de uma casa estavam dormindo no andar de cima, invadiu a propriedade e praticou um furto bastante estranho em Redhill, no Reino Unido: bacon.

A residência não sofreu nenhum dano e o suspeito roubou apenas um pacote de bacon da geladeira e um telefone, que mais tarde foi recuperado.

O investigador Constable Julian Knowles disse que se trata de um caso muito diferente.

"Este é um roubo muito peculiar já que o suspeito colocou uma fatia fina de bacon na maçaneta da porta antes de deixar a casa. As vítimas estão perdidas e ávidas por entender porque alguém ia entrar na casa e roubar um pacote de bacon e nós [polícia] estamos igualmente perplexos do quanto este suspeito é faminto", disse.
Essa história deu uma fome

A polícia divulgou a imagem do suspeito de roubar o bacon e espera a ajuda da população para reconhecê-lo, entregá-lo e ajudar as autoridades a desvendar este bizarro crime.

O Editor do UOL Tabloide acredita que se o ladrão estivesse realmente com fome, um pacote de bacon não bastaria, seria preciso fritá-lo, juntá-lo a um hambúrguer, alface, tomate, maionese e pão, e aí sim daria para tapar o buraco do dente.

Fonte: Surrey Police
Dragonpg
Dragonpg
DRAGÃOMESTRE

DRAGÃOMESTRE

Titulo Ladrão invade casa no Reino Unido e rouba pacote de bacon Adm10
Data de inscrição 06/03/2008
Dragon Points 143429
Número de Mensagens 1857

https://dragoncheats.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Ladrão invade casa no Reino Unido e rouba pacote de bacon :: Comentários

mateusinho

Mensagem 3/10/2012, 22:15 por mateusinho

Ninguem resiste ao BACON!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Dragonex500

Mensagem 4/10/2012, 06:44 por Dragonex500

affz deve ser um becon com fome confundiu a casa e entrou hahaha mas tipo robou bacon... nao ligaria muito pra isso o cara so tava com fome xP agora se robase minha tv meu xbox meu pc ou algo do pia eu denunciaria =) a e noticia de 2010 vamo posta coisa nova povo

Ir para o topo Ir para baixo

Hanako Naoko

Mensagem 4/10/2012, 07:36 por Hanako Naoko

huauhsuhashuasuhauhuas se roubarem meus chocolates eu mataria Ladrão invade casa no Reino Unido e rouba pacote de bacon 464554 e dragonex acho que independente da data da noticia são apenas noticias estranhas e meio comicas mesmo Ladrão invade casa no Reino Unido e rouba pacote de bacon 168701

Ir para o topo Ir para baixo

Dragonex500

Mensagem 4/10/2012, 08:16 por Dragonex500

MESMO ASSAnao digo isso em si por causa da data pq noticia estranha contece todo dia U.u depois posto umas hahaha

Ir para o topo Ir para baixo

Mister Mox

Mensagem 9/10/2012, 17:24 por Mister Mox

eu faria igual vei shaushaush

Ir para o topo Ir para baixo

Dragonex500

Mensagem 9/10/2012, 19:47 por Dragonex500

isso aew mox é nois o/ pena que no brasil o bancon nao é tao popular como la se nao era ois invadindo

Ir para o topo Ir para baixo

Mister Mox

Mensagem 10/10/2012, 16:13 por Mister Mox

é nois, conheço um gordo que é viciado em bacon, ta afim de invadir, la na quinta a noite? ele vai viajar manolo

Ir para o topo Ir para baixo

Dragonex500

Mensagem 10/10/2012, 17:46 por Dragonex500

aff mano quinta? =/ tenho umas provas pra fazer ai ferra mas tenta aew e me da um poukin =)

Ir para o topo Ir para baixo

Konan

Mensagem 10/10/2012, 20:06 por Konan

OMG e agora, como o famíla vai ficar sem bacon Ladrão invade casa no Reino Unido e rouba pacote de bacon 203787 *TODOS CHORAM*

Ir para o topo Ir para baixo

Dragonex500

Mensagem 10/10/2012, 20:40 por Dragonex500

uai
tem mais bacon ate na porta tem o ladrao deixou la bonzinho

Ir para o topo Ir para baixo

Mister Mox

Mensagem 13/10/2012, 17:23 por Mister Mox

a gente marca outro dia entao.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos